quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Concurso de Redação e Fotografia.





Tema: “Meu bairro, minha escola”

Lugares dos sonhos



A minha cidade é minha moradia
O lugar onde enche meu peito
De alegria!
A escola é um lugar de aprendizagem
Onde supero os meus obstáculos
Com muita coragem!
Ambas têm defeitos,
Mas nada que o amor
Não dê jeito!
As duas estão num processo de construção
E sonho com o dia
Que prontas estarão
Na minha cidade e na minha escola
Há ainda muita desigualdade
Porém as pessoas têm algo em comum
A humildade!
Nessa cidade eu quero
Crescer e viver!
E na escola o meu objetivo
É aprender!
Esta cidade é extremamente colorida
E toda pessoa que aqui chega
É bem vinda à Carapicuíba!
Na escola tenho grandes amigos
e onde eu for os levarei comigo!


Yuri Bruno Hayashida
2º B - Ensino Médio

Nenhum comentário: